Cachinhos Dourados

Bom,
Hoje vou trazer mais um livro da Ciranda Cultural, tenho que admitir que adoro contos tradicionais, eu acho que todas as crianças devem conhecer essas histórias contadas e recontadas ao longo de décadas, que embalaram os pais, as mães, as avós, os avôs...
Sei que os livros existem livros caros, mas, com muita paciência e busca podemos achar um que caiba dentro de nosso orçamento. E livro é investimento para a vida, eu cresci com os livros que pertenceram aos meus irmãos mais velhos (e olha que tinha uma diferença de 10 anos), e bem cuidado podem levar uma vida toda.
Por isso procuro sempre trazer livros de preços diversificados, para todos os públicos, todos os bolsos, todos os papais e mamães.

Dica:
Vale lembrar que esses e outros contos sempre trazem uma história de moral ou conselho a ser seguido, então quando a criança estiver em uma idade que já esteja entendendo é importante discutir sobre ela com a criança.


A História...
Era uma vez uma menina com lindos cachos cor de ouro que se chamava Cachinhos Dourados...
Esse conto traz aventura de Cachinhos Dourados na casa da Família Urso, que saiu e deixou o seu mingau esfriando.
O que será que a Cachinhos vai fazer?

Preço:
14,90

Editora:
Ciranda Cultural

Link:
http://el2.me/sVLj




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +