[Tag] Para saber mais sobre o blog

Oi Pessoal,

Recebi essa tag do blog Romances da Bruna e estou passando adiante!
Para quem acompanha o blog sabe mais ou menos o que foi respondido, mas é uma forma de vocês conhecerem um pouco mais o blog e eu!
Espero que gostem!

Beijos!


Regrinhas:
  • Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntas;
  • Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria algo diferente, daí surgiu a ideia de Yume, que significa sonhos em japonês e é também um pseudônimo que utilizo. E Os livros e os sonhos estão intrinsecamente relacionados.

2. Quanto tempo dedica ao blog?
Agora que voltei para o trabalho e estou morando sozinha com minha bebê, quando Sophie me permite fazer alguma coisa, hehehehehe.

 3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não, espero continuar assim, hehehehehe.

 4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Sim, estou criando novas colunas, trazer novos sorteios e parcerias, o layout eu mudei e ficou a minha cara, literalmente (a bonequinha é uma versão anime minha, rsrsrsrsrs).

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso
Sem inspiração não, sem tempo sempre ultimamente.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Vendo as novidades das editoras, olhando o face e o twitter.

7. Quantos livros você lê por mês?
Isso depende, mês passado foi complicado, li apenas 2, mas depene do tempo, dos livros...


8. Quantos blogs você visita por dia?
Isso é muito relativo, vejo sempre os dos parceiros (blogs, editoras e/ou autores) e outros que sigo e traz algo que me chama a atenção.

9. Qual blog visita todos os dias?
Não tem um específico ou que veja todos os dias, a não ser o meu, hehehehehe.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Ahh, eu sou bem novinha nisso, estou desde 04 de outubro de 2012, quando resolvi criar um blog para poder interagir com outras pessoas que gostam de livros e, principalmente, sugerir dicas de leituras para crianças e adolescentes, depois a ideia foi ampliando e abarca um público maior hoje em dia.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro diretamente em um blog, comecei pensando nas mães e responsáveis e como é difícil encontrar um livro para uma criança, depois fui incorporando gostos pessoais (literatura adulta) e criando um espaço muito com a minha cara, espero.

Indico: 


Abraços!

3 comentários:

  1. Obrigada Yume :D
    Assim que puder irei postar no blog e te aviso.

    Bjs
    Jéssica
    Lilian e Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita ao meu blog. Já tenho o seu na minha blogroll, mas meu problema é o mesmo que tu: o tempo, hehehe! Quando sobra tempo eu acabo me dedicando ao meu blog mesmo, mas sempre tento fazer umas visitas.

    Muito legal essa tag! Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +