[Lançamento] Meu irmão não anda, mas pode voar - Angel Barcelos



Meu irmão não anda, mas pode voar
Autor: Angel Barcelos
Ilustração: Manoel Veiga
Páginas: 24
Editora: Autêntica

Sinopse:
Uma menina que se sente muito solitária pede sempre que a mãe lhe dê um irmãozinho.
No dia em que faz sete anos, fica sabendo que ele vai chegar e, quando isso acontece, é muito, muito melhor do que ela imaginava!

Sobre o autor:
Nasci e moro em Belo Horizonte. Leio e trabalho com livros a vida toda. Viajo pelo Brasil trabalhando com livros, mas me sinto feliz mesmo é quando volto pra casa, pra família, pra Belo Horizonte…
Sempre acalentei um sonho que julgava impossível: escrever pra crianças. Até que, um dia, ouvi a entrevista de uma grande escritora, que disse: “só escreve quem lê, só sabe escrever quem sabe ler”.
Então, pensei: se gosto tanto de ler, também posso escrever… Assim surgiu este meu primeiro livro, Meu irmão não anda, mas pode voar, que fala sobre nossas limitações e nos ajuda a descobrir que podemos fazer tudo o que quisermos, basta a gente dar asas à imaginação.

Um comentário:

  1. Ainda não li esse livro, mas parece ser bom.
    Seguindo, segue de volta?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +