TAG - Entrevista Coletiva

Oi Pessoal,

Recebi essa Tag super legal do blog Simplesmente Ana's.

Vamos as regrinhas:

* Postar a 5 melhores capas da sua estante;
* Postar foto arco-íris;
*Responder todas as perguntas de entrevista coletiva;
*Indicar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs.

5 melhores capas da minhas estante:



P.S.: A maioria dos meus romances ainda estão na Bahia, ou seja, não tem muitas opções aqui em casa!

Foto Arco-íris


Entrevista Coletiva:

1 - Como escolheu o nome do Blog?
Eu queria algo legal e diferente, então me lembrei do meu apelido no twitter Yume, que quer dizer sonho em japonês, então acabou ficando Yume e os Livros.

2 -  Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo fixo, mas todo dia estou atualizando ou repassando as informações seja no próprio blog, twitter ou facebook.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Até agora não tive nenhum.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?

Hummm, acho que todos os blogs mais recentes acabam se espelhando em outros, sobretudos os que já seguia, eu não me espelho em um especificamente, tento manter minha cara.

5 - Quanto tempo está na Blogosfera ?
9 meses

6 - Quantos blogs visita por dia ?
Não sei, dependem do postam, interesse etc.


7 - Quantos livros lê por mês?
No mínimo uns 10, mas nem todos viram resenhas.


8 - Livros curtos ou grandes?
Tanto faz, desde que seja uma história envolvente e instigante.

9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como supero isso?

Sim, vou lendo outros livros, fazendo outra coisa até a inspiração voltar hehehehehe.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

Acredito que não, pois acabei de mudar o layout, mas nunca se sabe, né?

P.S.: Não vou repassar pois não conheço nenhum, mas quem ver e achar legal pode compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +