[Parceria] Marcelo Hipólito

Oi Galera,

Hoje estou passando para anunciar a mais nova parceria do blog, dessa vez com o autor nacional Marcelo Hipólito. 
Quando li a sinopse do seu mais novo livro "O Mago de Camelot" me apaixonei e fiquei curiosa em saber mais sobre a história, até porque adoro romances que se passam antigamente, e a história de Camelot contada pelo Marcelo, cheia de mistérios, magia e superações promete ser uma leitura mais que especial.
Vamos conhecer um pouco sobre o autor e seu mais novo livro?


Sobre o autor:
MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006). 
Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. 
Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.




O Mago de Camelot - a saga de Merlin para coroar um dragão
Editora: Novos Talentos
Páginas: 151

Sinopse:
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia. "O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida. Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin. O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico. Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros". 


Gostaram? Em breve teremos resenha de seu novo livro aqui no blog!!!
Se ficaram curiosos podem conferir os outros livro do autor no site e podem continuar acompanhando por aqui as novidades sobre o autor!!

Saiba mais em: 

Beijos e boa leitura!

14 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa, super parceria com o Marcelo Hipólito! Quero muito ler esse livro! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei a sinopse e já vou começar a ler!!
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  2. Olá,
    nossa parabéns pela parceria, um ótimo escritor né.
    Sucesso para você a para ele. O livro me deixou curiosa.
    Abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora,

      Obrigada!
      Também estou ansiosa pela leitura.
      Abraços!!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Já tinha ouvido falar sobre o livro dele e me interessei bastante.
    Beijos

    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,

      Obrigada!
      Também quando ouvi falar fiquei curiosa, agora vou confirmar, hehehehe"
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi flor! Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor e nem de seus livros, mas adorei!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.
    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Eu conheci mais sobre ele recentemente, e fiquei bastante impressionada, tem vários livros que tem uma pegada de história e eu adoro!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Pri.

    Parabéns pela nova parceria, que seja sucesso para ambos.
    Adorei a sinopse do livro e já quero ler. rs

    Beijos Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe,

      Obrigada!
      Eu também, estou aqui já com as mãos coçando para começar logo, heheheeh, vou ler hoje!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Pri, tudo bem? :)
    Eu tenho parceria com o Marcelo e o livro dele é lindo demais! Já ta aqui em casa, esperando por mim rsrs Logo eu começo a ler, mas já parece ótimo!
    Beijocas

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      que bom!!
      Ele já é o próximo da lista, estou mega ansiosa, espero que a leitura seja muito boa!
      Parabéns por sua parceria também!

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa excelente parceria. Este autor é tudo de bom. Seus livros são os que mais me chamaram atenção e suas histórias são incríveis. parabéns e sucesso com essa parceria, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,

      Obrigada!
      Vou ler o primeiro livro dele agora!!!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +