[Destaque] Modo Editora

Oi Seguidores,

Estou passando hoje para anunciar algumas novidades da nossa parceira, a Modo Editora, e dizer que teremos sorteio de mimos entre os comentários.
Brindes:
  • Marcador da Antes Tarde que Mais Tarde 1 e 2;
  • Marcador Fascínio Egípcio;
  • Bottons;
  • CD com o tema de Abismo Sangrento.
Gostaram? Então basta deixar um comentário bem legal que sortearei os brindes usando o sistema random.

----------------------------------------------------------------------
A Editora Modo está com uma promoção super legal com os seus romances. Na compra de um exemplar você ganha outro título inteiramente grátis! Não é sorteio, basta comprar um livro e escolher qual o seu exemplar gratuito na relação dada pela Modo. Quer promoção melhor?
A Promoção vai até o dia 30/11 nas compras feitas exclusivamente pelo site da Modo. Não esqueçam de seguir as orientações na página.
Para saber mais sobre a promoção basta clicar na imagem abaixo!


----------------------------------------------------------------------

E que tal ajudar o seu autor preferido a ganhar o prêmio Autor Revelação Modo 2013? Já votaram? Não deixem de votar a ajudar a fortalecer a literatura nacional!! Com tanto autor bom fica até difícil escolher um só!
E, além de você ajudar o seu escritor a ganhar o prêmio, o autor da melhor resposta ganhará brindes especiais da editora. 
O que estão esperando?
A promoção vai até o dia 16/11 então corre que ainda dá tempo!!!
Saiba como votar clicando na foto abaixo.


----------------------------------------------------------------------

O livro da escritora Edna Guedes - Acontece que eu te amo (estou super curiosa para ler esse livro!!!!) foi destaque e já é uma febre no site da Amazon.

----------------------------------------------------------------------

E para finalizar algo bem quente, o livro da autora parceria Cristina Frentzen - Clube de Vênus, inaugurará o selo Modo Especial, com esse livro erótico que será uma série.
Para quem não conhece a história...



"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "
Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.


O livro, além de ser envolvente e instigar o leitor a acompanhar, tem uma das capas mais lindas que já vi na Modo, e modéstia a parte, as capas da editora são fenomenais. Tenho que dizer que fiquei muito feliz em receber a brochura do livro para leitura e em breve teremos resenha dele aqui!

----------------------------------------------------------------------

Então, gostaram das novidades?
Eu adorei!
Então comentem e vamos começar mais uma promoção relâmpago no blog até o dia 18/11.
Não esqueçam de deixar um comentário bem legal e o e-mail para contato!
Boa sorte!



----------------------------------------------------------------------

RESULTADO


Obrigada à tod@s que participaram!!!
E um parabéns mais que especial para o Douglas, o nosso sorteado!!
Por favor, envie um e-mail para yumeeoslivros@gmail.com com seu nome e endereço completo para que a Modo Editora possa enviar seu prêmio!!!

7 comentários:

  1. Adorei as novidades. Os dois romances que você mencionou, estou por demais curiosa a respeito deles. Vai ter resenhas dessas maravilhas? Ansiosa por isso. Ah, já votei no meu autor e obra. Na torcida por ela. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas novidades e ainda tem prêmios, legal, amo marcadores e bottons, já votei no autor que mais gosto, vou lá ver o catalogo dos livros 2 pelo preço de 1 é maneiro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, outras editoras podiam entrar nessa tbm heim... comprar um livro e levar outro de graça... *-*
    vou la votar tbm, é uma pena que os autores nacionais que eu mais gosto nao estao nela... mas vou la votar com certeza!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa parceria. Bela iniciativa da editora.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa promoção foi um modo como a editora decidiu divulgar seus livros !

    ResponderExcluir
  6. Olá Pri!
    Gostei da novidade, tomara que a editora faça a promoção com outros títulos!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +