[Resenha] Clube de Vênus - Cristina Frentzen


Clube de Vênus
Autora: Cristina Frentzen
Editora: Modo

Sinopse:
Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefa que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

---



"O prazer não é um lugar comum."

Oi Seguidores,

Hoje estou trazendo uma resenha especial, sobre um futuro lançamento da parceira Modo Editora, e cujo blog foi um dos selecionados para fazer a leitura antes. Conheçam Clube de Vênus, a primeira temporada da trilogia erótica e para maiores de 18 anos de Cristina Frentzen.
Tom Esquivel é um jovem cirurgião ortopédico, casado com Vivian, uma fisioterapeuta, e ambos trabalham no prestigiado Hospital Universitário de Nova Suburbia, referência na região e no país. Mas sua vida muda drasticamente após realizar uma consulta, no setor de emergia, na qual uma jovem e atraente mulher precisava ser atendida por apresentar dores na região lombar, mas o que seria uma consulta de praxe se tornou um verdadeiro jogo sexual e, após ser chamado para atender uma emergência pelo alto-falante do Hospital, descobre que sua paciente, na verdade era uma impostora.
E como se não pudesse piorar, a impostora era a nova chefe da equipe de cirurgia do Centro Cirúrgico Universitário e esposa do novo diretor do hospital, Dra. Erica Stone.
A excitação do momento vivenciado, abalam por completo com Tom, que leva uma vida pacata e sem muita emoção, onde o trabalho vem antes de qualquer coisa e é sua única fonte de prazer. Intrigado com o que vivenciou com Erica, Tom acaba por se envolver e descobrir um mundo a parte, do qual nunca ouviu falar, mas que começa a desejar a todo custo fazer parte: o Clube de Vênus.

- E é uma máscara e tanto - Erica rebateu. - Mas o que realmente importa aqui, Doc, não é a selvageria ou brutalidade. O Clube de Vênus diz respeito à transfiguração. Você é capaz de por uma máscara e se tornar o que eu desejo? É capaz de tornar-se o que sua esposa deseja? O que qualquer mulher deseja?

O Clube de Vênus é uma sociedade secreta tão antiga quanto a cidade de Nova Suburbia e criado pelas duas famílias fundadoras da cidade, os Valmont e os Cèlere, que através de seus descendentes mantêm vivo as ações do clube. Seleto, secreto e se você não cumprir com o acordado terá que se responsabilizar pelos seus atos.
Sexo, Luxúria, Sangue...
Tom não sabe no que está se envolvendo, e nem a leitura da antiga Vênus e anfitriã do Clube (está bem, ele não leu o diário todo, só parte) faz com que ele desista de seu objetivo: ter Erica para si, nem que seja uma noite. Assim, ele acaba se tornando Marte no clube, e com apenas uma máscara no rosto, satisfaz seus desejos e daquelas que passam por ele nos encontros clandestinos do Clube do Livro.
Certo Galera, tenho que admitir que amei o Tom, ele é tudo de bom (principalmente depois que ele faz parte do Clube), quando ele começa a dar vazão à sua luxúria, até com sua esposa!!!!
O livro, escrito em terceira pessoa, faz com que o leitor se torne mais um dos associados, observadores do clube e nas cenas de sexo, eu me sentia como mais um daqueles que estavam lá, observando o que ocorria.
Sensual, sexy, erótico, misterioso, o livro faz com que você queira saber cada vez mais, e junto com Tom tente desvendar os mistérios que envolvem essa associação.
Tenho que admitir que gostei muito da leitura e que o final, da primeira temporada, me surpreendeu muito, com certeza teremos mais suspense, mistério e muito erotismo nos próximos dois livros. Como a própria Erica diz, e isso fica presente nas cenas e falas dos personagens do livro que ele não trata de amor, envolvimento afetivo, o principal motivo de existência do clube é a satisfação sexual (na realização do ato em si ou apenas observando), mas isso não quer dizer que sentimentos mais fortes possam surgir ao longo da história, que, no final do livro, começam a dar algumas pistas.
Então, para os fãs de literatura erótica recomendo a leitura do livro quando for lançado, é mais que recomendado.
Beijos, boa leitura e sonhem com  o Tom Esquivel (preciso achar urgentemente um médico assim!!!!).

16 comentários:

  1. Oi Priscila,
    tudo bem?
    Fiquei sem fôlego depois de ler sua resenha. Parabéns por ter sido escolhida, e com certeza mereceu depois desses comentários.
    Essa Leitura não faz muito o meu gênero, mas gostei muito da parte dos mistérios do tal clube em que ele se envolveu. Acho que ele pagará um preço muito caro por estar traindo sua esposa, mesmo que o relacionamento deles esteja melhorando com os novos ensinamentos....
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ter uma histórica bem quente. Esse negócio de Clube de Vênus, fiquei curiosa a respeito. Menina, não dava muito por este livro, mas depois da resenha... Ansiosa pra saber mais e saber como vai terminar esse rolo todo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri.

    Parabéns pela resenha, quero muito ler o livro, mas tenho que aguardar o lançamento porque não tive sorte no sorteio. kkkkkkkkkkk

    Sério estou muito curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Yume,

    Gostei muito da capa, mas o livro em si não é o meu estilo, sou mais aqueles romances água com açúcar, meio clichê, não sou aberta para muitos estilos, adoraria ler esse livro, mas seria tempo perdido pois não me sou fã dessa literatura, mas tenho uma amiga que ama e acho que ela iria amar esse livro, com certeza irei indicar esse livro pra ela.

    Bjos
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila!

    Ótima resenha. Gostei de todos pontos que mencionou, pois consegui perceber seu envolvimento com a história. No entanto, confesso que a trama não me chamou a atenção. Eu não tenho problemas com literatura erótica, mas acho que prefiro aqueles de banca com mais romance.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSS. Cadê meu AR?? Adorei este livro, simplesmente perfeito, amo livros HOT, simplesmente os melhores, e a capa dele?? muito lindaaa, adorei a resenha, Abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yume que livro maravilhoso é esse? Serio eu já estava louca por ele por causa da capa(que é muito linda), ai fiquei mais fissurada por ele ao ler a sinopse, e por final e mais importante venho aqui e prestigio esta resenha maravilhosa que só me atiçou a querer ter ele já e devorar cada pagina.
    Eu estou bem curiosa por este e pela historia em si. Quero conhecer esse Dr.e assim me deliciar. Hahahahahahaha
    Parabéns Yume pela resenha ela esta maravilhosa e bem misteriosa.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  8. Yume, gostei do livro, mas não faz muito meu estilo, sua resenha é muito bem construída , parabéns, adorei o blog.A capa do livro si é um arraso...

    Beijos, www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Pri
    Como você eu tiver a oportunidade de receber a prévia do livro. Eu comecei a ler agora, então ainda não tenho um pensamento em relação ao livro, mas espero gostar do mesmo jeito que você.
    Parabéns pela resenha

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor... Só a capa do livro já me ganhou e pela descrição que fez na resenha me veio um filme na cabeça, não sei porque rsrsrs o filme é de olhos bem fechados com Nicole Kidman e Tom Cruise. Mas claro que acredito que a história seja diferente ou não, mas me veio na mente. Eu gostei dessa associação secreta do clube de vênus e que já estou gostando desse Tom,mas e a esposa dele??? Acho que só vou saber quando ler o livro né?? rsrsrsr Xero!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Pri!
    Que livro é esse? Agora quero saber tudo de Clube de Vênus e conhecer melhor o Tom, que só depois de entrar para o clube secreto libera suas fantasias!
    Como adoro livros hot, preciso dele para ontem!!!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Depois de ler sua resenha, assim como os colegas disseram, fiquei com muita vontade de ler.
    Mesmo não sendo meu gênero favorito de leitura a história é incrível e parece muito interessante.
    Já anotei na minha lista!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  13. \0/ quem ama erótico então não vai conseguir ficar longe!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que capa mais lindaaaaaaaaaa!!
    E amo Livros HOTS! S2
    hUMMMM Amei sua Resenha!

    Nova Resenha no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenhamascara-vida-nao-e-um-jogo-luiz.html
    Passe lá e comente! Retribuo a visita!

    ResponderExcluir
  15. Yume, mais uma vez, super merci pela linda resenha! Fico muito feliz que tenha gostado do livro e a tod@s que se interessaram pelo querido Clube de Vênus, o livro já está disponível na amazon http://www.amazon.com.br/Clube-V%C3%AAnus-Cristina-Frentzen-ebook/dp/B00H3QTQX6/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1387083325&sr=1-1&keywords=clube+de+v%C3%AAnus Abraços grandes!! :))

    ResponderExcluir
  16. Li o livro e só tenho uma declaração a fazer: Estou apaixonada! É um otimo livro do inicio ao fim. Li ele em menos de 5 hrs, não consegui parar um minuto. Mas fala sério!! Como assim ele acaba daquele jeito? Quando vai ter a segunda temporada?? Preciso de mais TOM e ERICA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +