[Desafio] Desafio de Férias


Oi Galera,

Estou passando para dizer que fui desafiada!!
Isso mesmo, minha amiga Michele do blog As Leituras da Mila me lançou um desafio e espero poder respondê-lo a altura, hehehehehehe.
Bom, como esta no finalzinho do período não garanto muito a leitura dos seis livros, mas vamos lá!!!

Período do desafio: 18/12/2013 a 05/02/2014

Regras:
  • Escolher no mínimo 5 livros para ler até o dia 05/02/2014;
  • Citar quais livros escolheu;
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e, quando chegar ao final, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta;
  •  Indicar 6 (seis) blogs para participar e avisá-los.]
 
Os livros que escolhi:
  • O Segredo de Eva  - Adriana Vargas
  • Provocante - Leslie Kelly
  • De repente, é ele - Susan Fox
  • Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
  • Hospedeira das Cinzas - Lucas Moraga

Os blogs indicados:
Então, gostaram da minha listinha?
Quem também topa o desafio?

Um comentário:

  1. Boas escolhas a sua. Também estou doida pra ler estes livros. Agora sobre o desafio... Não sei se vou conseguir acompanhar, mas posso tentar. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +