[Resenha] 30 dias com Camila - Silvia Fernanda











30 dias com Camila
Autora: Silvia Fernanda
Editora: Schoba
Páginas: 304




O que você faria se fosse sequestrado para fins unicamente sexuais?
Pois essa é a história de Edgar, um jovem arquiteto, noivo e que às vésperas do seu casamento se vê abandonado pela sua noiva e sequestrado por uma mulher com cheiro de morango.

Um dedo encostou-se a sua boca.
- Quem... É você?
A criatura o ignorou. Voltou ao ataque, mordendo-lhe a orelha de leve, provocativa. Mechas de seus cabelos caíram sobre o rosto do rapaz. Aquele cheiro... Morango! Apenas uma pessoa que conhecia usava shampoo, sabonete, hidratante e tudo o que a indústria de cosméticos conseguisse inventar de morango.

Camila está prestes a fazer 30 anos, vive uma vida sozinha e planeja fazer várias coisas antes dos 30, para isso criou uma listinha com 10 coisas que deve fazer:


"Coisas para fazer antes de completar 30:
1- Começar a expressar os meus desejos sem medo.
2- Comprar um carro decente (e parar de me estressar com o mecânico).
3- Tirar férias de verdade.
4- Mudar a decoração da casa e talvez alugar vagas... Para rapazes? (TPM nesta casa basta a minha).
5- Parar de comprar sapatos.
6- Parar de comprar lingeries sensuais (Já que elas vão parar no fundo de alguma gaveta).
7- Mudar de emprego(?!)
8- Parar de passar mal quando certa pessoa entra no elevador.
9- Respeitar quem está ao meu lado e falar a verdade sobre meus sentimentos.
10- Realizar a minha fantasia de sequestrar o filho de meu chefe para fins absolutamente sexuais...
11- Parar de fantasiar..."



Camila e Edgar se conhecem desde a infância e cada um tem seus segredos e medos. Edgar é apaixonado, desde os treze anos pela mesma mulher, inacessível a ele, por isso ele resolveu por muitos anos se afastar da sua família achando, que assim, poderia esquecê-la.
Já Camila, teve um namorado, desde a adolescência, o João Pedro, de quem até ficou noiva, até perceberem que o relacionamento deles era mais baseado na amizade que no amor. A perda dos pais, sobretudo, a mãe, deixam Camila fragilizada emocionalmente, mas isso não quer dizer que ela não tratará o filho do seu chefe e até mesmo ele, com respostas rápidas e nem um pouco afáveis. Ela é briguenta, pavio curto e não leva um desaforo para casa. Por outro lado Edgar é capaz de se anular para não criar atritos ou brigas.
E apesar disso tudo, de serem o oposto um do outro, existe uma química, uma atração irresistível entre eles, onde 30 dias podem não ser o bastante para resolver.
Para quem gosta de romance adulto é uma ótima pedida, repleto de humor, tiradas sarcásticas da Camila e sexo (não é um livro que tem o ato só por ter, há uma história por traz), você irá se surpreender com as reviravoltas que o destino é capaz de nos pregar e, sobretudo, surpreender o leitor, como eu me surpreendi. Você começa a ler e quer saber o que vai acontecer, como vai terminar e como o pobre do Edgar vai ficar nisso tudo, tenho que admitir que AMEI o Edgar, quero um para mim de carne e osso, hehehehehhehe.
Com certeza leitura mais que indicada.

Então, boa leitura!

Um comentário:

  1. Poxa. Ai me arruma assim também. Estou precisando de um Edgar pra me tirar do tédio. rsrsrs Vou aceitar sua sugestão e vou ler. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +