[Resenha] Um olhar de amor - Bella Andre












Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Páginas: 256
Preço: R$ 29,90


Ela havia jurado nunca mais implorar a um homem por nada...

Ele tinha lhe dado seu amor.


Oi Leitores,

Bom, hoje trago a resenha do primeiro livro da série Os Sullivan - Um olhar de amor de Bella Andre, publicado pela Novo Conceito
Esse livro conta a história de Chase Sullivan, fotógrafo profissional e um dos oito Sullivan (são oito filhos, seis homens e duas mulheres). Chase achava que tinha a vida perfeita, sem compromissos e que a palavra casamento não figuraria no seu vocabulário por muito tempo, até que um dia, após sair da festa de aniversário da sua mãe, encontra no caminho para a casa do seu irmão Marcus, onde ele realizará um ensaio fotográfico, um mulher, debaixo de uma chuva de granizo e com o carro na vala.
Seus instintos o alertam, mas ele não poderia deixar uma pessoa naquela situação.
Mas basta um olhar para o desejo entre eles brotar!
Chloe não sabia o que fazer! Estava no meio de algum lugar, com o rosto machucado e seu carro provavelmente não voltaria a funcionar. Ela estava fugindo, dela mesma e de seu ex-marido. Os anos em que passou casada a fizeram não acreditar nas pessoas, sobretudo nos homens, como prever que exitem bons homens quando o que ela conheceu foi a opressão e a dominação?
O destino fez com que ela encontrasse Chase, mas será que aquele belo estranho estava mesmo apenas disposto a só lhe oferecer ajuda?
Chloe resolve, após alguma insistência e apelar um pouco para seu bom senso (não dava para ficar perdida no meio da estrada, sem celular, sem carro, sem comida, sem nada) aceitar o oferecimento de uma carona de Chase, mas invés de ele levá-la para o motel na cidade para ela pernoitar, ele resolve levá-la para a casa de hóspedes de seu irmão.
Então Chase só tem duas alternativas: fazer com que Chloe permaneça mais tempo com ele e que nesse meio tempo ela se apaixone por ele. Para isso ele conta com uma ajudinha do destino, que faz com que ela acabe por se inserir na sua equipe de produção, após uma das funcionárias ficar adoentada, assim, ele tem 04 (quatro) dias para tentar convencer Chloe do seu amor. 
O livro é uma divertida e sensual história de amor, encontros e superação, recheada com cenas picantes que despertam a imaginação do leitor (e é claro outras sensações, hehehehehe), no qual a autora consegue construir e amarrar à trama as passagens de sexo (são várias as passagens, seja em quantidade e em variedade de posições) que não dão ao livro um apelo apenas sexual, mas traz um lirismo à construção da narrativa da autora, que intercala as cenas de sexo (e muito bom sexo, aff, até eu fiquei querendo o Sr. Sexy para mim) com os personagens. 

A boca de Chase era quente e, ainda assim, gentil, sobre a dela - aquele desespero inicial de um pelo outro se tornou uma doçura tão grande, uma alegria tão grande enquanto ele provava cada centímetro dos lábios dela, apertando beijos suaves nos cantos, na carne do meio, no centro do lábio superior. E, depois, a língua dele passeou pela curva dos lábios dela, uma jornada lenta e sensual que acordou cada célula do corpo de Chloe. Até que, por fim, ele mergulhou a língua entre os dentes dela e ela o encontrou na metade do caminho, recebendo tudo o que ele lhe dava e devolvendo com mais intensidade. (p. 118)

Tenho que admitir, o Chase é perfeito (não sei se me irritava com tanta perfeição ou se desejava encontrar um igual na vida real, kkkkkkk) e todas as inseguranças e dúvidas partem da personagem principal, a Chloe, mas eu até entendo, depois de tudo o que ela passou. Mas será que ela vai ser capaz de superar seus traumas e dar uma vez para Chase? Será que ela será capaz de confiar novamente em outro homem? Em ser capaz de amar novamente? Será que ela vai se render a esses sentimentos que vão além do desejo? Chase conseguirá alcançar o coração de Chloe?
Bom, para saber o final você terá que ler o livro.
Super indicado para quem gosta de literatura hot de qualidade! 
Só não gostei da tradução que eles utilizaram, para clavícula, estava toda empolgada na leitura de um passagem hot quando descreve como saboneteiras, eu só pensava na saboneteira de colocar sabão, kkkkkkk. mas como diria Vinícius de Moraes, "Uma mulher sem saboneteira é como um rio sem pontes."
Para quem gostou, em breve estarei postando a resenha do segundo livro Por um momento apenas que conta a história do irmão Sullivan mais velho, Marcus. Foram publicados 08 (oito) livros até agora, uma para cada irmão/irmã (está faltando o livro de Lori), os outros são:



3. Can't Help Falling In Love (História de Gabe Sullivan); 
4. I Only Have Eyes For You (História de Sophie Boazinha Sullivan);  
5. If You Were Mine (História de Zach Sullivan);  
6. Let Me Be The One (História de Ryan Sullivan);
7. Come a little bit closer (História de Smith Sullivan).

Um comentário:

  1. As histórias desta família são realmente lindas e apaixonantes. Este personagem é tudo de bom. Cheio de charme e talentoso. Espero que esses dois fiquem juntos e logo. Na torcida por eles. Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +