[Resenha] De Repente, O Desejo - Susan Fox


De Repente, O Desejo
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384

Sinopse:
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?
No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

---

Oi Amig@s,

Essa semana eu terminei a leitura da série das Irmãs Fallon, publicada pela parceira Única. Tenho que admitir, que embora as irmãs Kat e Jenna tenham me irritado um pouco nos dois primeiros livros, eu tenha adorado a Theresa, o quarto e último livro, finaliza a série muito bem e nos deixa com saudade dessas quatro irmãs totalmente diferentes mas que conseguiram encontrar o amor verdadeiro da forma mais inusitada possível: A caminho de um casamento.
Se nos três primeiros livros Merilee começa a se questionar sobre seu futuro casamento e demonstrar uma certa inveja dos relacionamentos das irmãs mais velhas, ela finalmente decide tomar uma decisão sobre seu relacionamento com Matt, seu único namorado, e que estão juntos desde que se conheceram aos sete anos de idade.
E, a decisão de Merilee sobre suas dúvidas é simplesmente cancelar seu casamento com Matt dois dias antes da cerimônia. Sem chão e sem saber como extravasar sua raiva, Matt, acaba por concordar, mas ele não esperava que sua ex-noiva acabasse por oferecer seu casamento dos sonhos para que sua irmã Kat se case com seu noivo Nav.
E diante do impasse do que fazer com as passagens no cruzeiro que não poderiam ser reembolsadas, eis que Matt e Merilee resolvem fugir de tudo, pensarem um pouco e nada melhor que uma viagem, mas o que eles não esperavam era ter seu ex-companheiro como companheiro de quarto.
Em meio ao coração partido, um cruzeiro e muita gente solteira, Matt e Merilee partem em uma viagem de férias, mas que fará com que eles acabem por se descobrirem e, nesse processo de amadurecimento, começam a se perceber como indivíduos e, que aquela relação tão cômoda e sem emoção, poderia ser apimentada quando deixam para trás as barreiras do passado.
Com uma abordagem leve, engraçada e totalmente sensual, o livro me cativou. O Matt é um fofo, isso não tem como negar, a Merilee, bom, ainda continuei achando ela uma mimada e meio infantil, mas mesmo assim, a autora conseguiu me emocionar, me fez rir e chorar, com as desventuras desse jovem casal, que precisavam apenas descobrir o desejo.
Com certeza, é uma leitura mais que indicada para quem gosta de romances e de livros com passagens hot, muito bem escritas!

Beijos e até a próxima!


10 comentários:

  1. Oi ! Tudo bem?!
    Essa não é primeira resenha que vejo sobre essa serie e a opinião é unanime. Sempre dizem que a historia de Teresa é a melhor de todas as irmãs e a menos irritante.
    Acho que não teria muita paciente para ler essa serie, romances assim não é bem meu tipo de leitura.

    Beijos,
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Não conhecia esse livro e ele não faz muito o estilo literário que eu costumo ler, mas lendo sua resenha vi que ele é o melhor dentro de sua série. Eu as vezes quando gosto muito de uma série me vejo fazendo listinhas do livro que eu mais gostei ao que eu menos gostei, embora ultimamente não esteja lendo tantas séries.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estou louca para ler esta série, mas ainda não consegui. Gosto de romances leves que me fazem rir, suspirar e de quebra serem sensuais, ADORO! Ainda não li nada da Susan Fox e talvez seja uma boa começar por esta série ou você indicaria outro livro?

    Bjs
    Tânia Bueno
    https://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o quarto livro finaliza a série tão bem!! Até me animei mais a ler depois de saber disso. Que bom que a abordagem do livro é leve e engraçada, isso é um incentivo para eu encarar o hot... rs...

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oieee, desta série eu já tive a oportunidade de ler somente De Repente, O Amor e eu posso dizer que esperava mais do livro, a história é legal, porém os personagens principais não me agradaram muito, além de achar que a autora demora muito para chegar aos afins kkkk, mas li apenas este, então não posso comparar com os outros livros, mesmo não tendo gostado muito de De Repente, O Amor eu quero ler os outros livros e tomara que eu goste mais rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, tudo bem?
    Sabe que isso é mais comum do que pensamos? Um relacionamento muito longo as vezes pode virar até amizade e assim acabam sendo desfeitos praticamente na véspera de subirem no altar. Mas eu gostei porque no livro, não era esse o problema, eles apenas precisam ficar sozinhos um tempo para consertar o que estava errado, descobrir o que faltava, pois no fim, realmente se amavam.
    Quero muito elr essa série.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei a premissa deles cancelarem o casamento e acabarem por se redescobrir como casal, pois isso muitas vezes é do que os casais na realidade precisam. Gostei muito da resenha e esse série me chama muito a atenção.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah essa série, tem um tema que eu não sou muito fã e ainda tem algumas críticas negativas por aí. Não faz meu gênero, não sei se leria. Mas como você, as outras críticas que eu li também dizem muito bem à respeito da história da Theresa.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!
    Fiquei curiosa para conhecer o Matt! Ele parece ser bem fofo mesmo! Adoro o estilo dessa série, gosto de histórias engraçadas e leves! Eu leria!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história, Nav é um cara muito louco! Dá para perceber que ele gosta mesmo da Kat! Uma história muito interessante pelo fato dele usar fantasias para conseguir que ela goste dele. Leiam: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/De-Repente-O-Amor
    Adorei, recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +