[Divulgação] Agenda Modo para a Bienal de São Paulo

Oi Amig@s,

A parceira Modo Editora liberou a prévia de sua agenda para a Bienal de São Paulo.
Estou mega ansiosa por ir e, de vocês, quem vai participar desse mega evento?
Eu tenho que dizer que adoro os livros da Editora e estou super ansiosa com  evento. Então, quais dias vocês pretendem ir?



Livros da editora que estarão no estande sem o autor presente:



- A hora da verdade, Neiva Meriele

- Acontece que eu te amo, Edna Guedes

- Herança de Sangue, Priscila Xavier

- Transmutados, Vanessa Tourinho

- O Entregador de Bonecos, Denis Lenzi

- Amor Invertido, Maximiliano Souza

- Sussurros da Alma, Mandy Porto

- Morgana & Charles, Giselle Trindade

Gostaram das novidades?
Se quiserem acompanhar como anda os noticiários da Bienal, basta acessar o site oficial do evento (aqui), avisando que já liberaram algumas novidades como autores que já confirmaram presença e a venda antecipada de ingressos. 
E todo dia tem novidade no twitter e na fanpage do evento!

Beijos! 


11 comentários:

  1. Ahhhh que delícia, infelizmente não vou participar da Bienal, é meu sonho de consumo, mas esse ano não vai dar! Você vai? Se for, aproveite por mim!

    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, ano passado foi tão feliz acompanhar a programação da bienal.. esse ano está sendo tão triste! hahahaha
    Volta pro rio bienal!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Não tô em um pouco animada com o stand da Modo. Ano passado foi uma bagunça, mal organizado, muito cheio... Esse ano nem sei se vou pra SP, mas o máximo que farei se puder ir vai ser passar pra dar um abraço nos autores que já conheço.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É uma pena eu não poder ir na bienal esse ano.
    Como moro no Rio e por causa do trabalho isso me impede de ir.
    Mas fico muito feliz que vários autores nacionais vão estar lá.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que Perfeito <3 <3 Infelizmente, não irei participar do evento, moro muito longe e nunca fui para São Paulo kkk, seria impossível, quem sabe quando eu me formar e tiver condições kkk, mas por agora esta possibilidade de visitar São Paulo é fora de cogitação kkkk, mesmo assim estou adorando as novidades da Bienal, sempre acompanho e fico com vontade de participar kkkk quem sabe um dia rs, Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila.
    Que pena que esse ano não estarei na bienal, mas também admito que a modo não seria um stand com prioridade para visitas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Chateada por saber que a autora de Morgana & Charles não irá à Bienal, pretendia comprar o livro lá para autografá-lo, agora não está mais na lista de prioridades. A única autora presente no cronograma da qual eu já li algo é a Lhaisa Andria, dependendo do valor dos dois primeiros livros de Almakia de repente adquiro por lá... li o primeiro através de um book tour, e ainda não tenho meu exemplar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Também gosto dos autores e livros da Modo, estou ansiosa para a Bienal e,claro, vou me jogar lá e sair somente quando fechar, hahaha Rata de biblioteca, livrarias e Bienal, eu? Imagina! hahaha. Como a Jú estou torcendo para Almakia estar em promoção.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Nussaaaa muito legal... eu vou a bienal... e vou me aventurar bem o máximo que eu puder... eu vou dia 23, 29 e 30... se eu tivesse conseguido o credenciamento para blogueiros iria todos os dias... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Pretendo passar pelo estande deles na bienal, pretendo ir nos dias 23 e 24. Espero que seja bacana. Vou tentar participar do lançamento de 'Mudanças' da L.L. Alves. Baixei o e-book de Instituições para jovens Prodígios quando estava em promoção na Amazon e espero ler antes da bienal. Se gostar, vou comprar a edição física autografada com ela também!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, quero muito ir! Tô com uma invejinha branca de todas as pessoas que vão :(

    Abraços.

    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +