[Divulgação] A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina


Oi Leitores,

Vocês que acompanham o blog, devem ter listo há algum tempo, duas resenhas que postei aqui de uma autora nacional, FML Pepper, os livros se chamam Não Pare! e Não Olhe! Os livros foram publicados inicialmente de forma independente no site da Amazon, mas a campanha #NAOPARENOPAPEL para ganhar uma editora foi tão grande que a Editora Valentina ouviu as centenas de pedidos e atendeu, a partir de 2015 a série será publicada também em formato impresso e, para quem amou o livro, como eu, basta agora esperar o terceiro livro e os livros físicos que serão lançados pela Valentina.


Ficou curioso? Vocês podem saber mais sobre a Autora FML Pepper aqui ou adquirir os livros na Amazon clicando aqui!
Eu, estou ansiosa pelo terceiro e último livro da série, que tenho que dizer, é muito boa e vale a pena conferir!
Beijos e boa leitura!!!

2 comentários:

  1. Que boa notícia. Assim poderei ter meus exemplares na estante. Os livros da autora são demais e ela merece este destaque e divulgação. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li estes livros mas estou bastante interessada por ser nacional. Eu fico completamente feliz pela a autora ter conseguido tanto sucesso. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +