[Parceria] Editora Arwen



Oi Leitores,

O post de hoje é mais que especial, é sobre a mais nova parceira do blog, a Editora Arwen. Fiquei super feliz com a parceria, pois embora a Editora seja nova (foi criada no mesmo ano que o blog) ela é voltada para o público jovem!
Vamos conhecer um pouco mais?

História:
Fundada em 2012, a Editora Arwen conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade.
Junto à você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 

Lançamento Agosto


Esmeralda
Autora: Cida dos Santos
Editora: Arwen
Edição: 2ª
Gênero: Romance | Poemas
Páginas: 134

Sinopse:  Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.

Sobre a Autora: Cida dos Santos, paulista, 71 anos. Começou a escrever cedo e incentivada a continuar, acreditou na beleza das suas palavras em forma de poemas. Virou escritora poetisa, que vê a vida de forma diferente e escreve a beleza daquilo que vive.

Todos os parceiros receberão, após o lançamento de Esmeralda (já recebi o e-book, que irei ler no próximo mês), o livro físico e o "Não Perturbe" abaixo. Não é fofo?


Até a próxima com mais novidades!

Saiba mais sobre a Arwen:
Site      Facebook      Twitter      Youtube      Skoob


5 comentários:

  1. Que capa fantástica, adorei...e pelo visto o livro parece ser muito bom..
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog pela nova parceria, desejo muito sucesso para o blog Yume e os livros e a Editora Arwen. Agora vou falar do livro, gostei muito da sinopse, me vi fazendo um filminho aqui na cabeça imaginando as cenas, só com o pouco q li na sinopse rsrs. A capa é deslumbrante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa ter que comentar de novo rsrsrs é que achei super fofo esse "Não Perturbe Estou Lendo " EU QUERO O LIVRO E O Não Perturbe Estou Lendo rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fofo? é muito mais que isso! serio quando vi o "Não Perturbe Estou Lendo " fiquei toda ansiosa e pulando pensando EU QUERO e EU PRECISO! A capa deste livro é muito linda! Espero que a diagramação seja tão perfeita quanto a capa. Confesso que a sinopse pouco me interessou já que a capa e o não perturbe foram de mais destaques para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +