[Página 100] Abused Werewolf: Grupo de Resgate ao Lobisomem - Catherine Jinks


Abused Werewolf: Grupo de Resgate ao Lobisomem
Autora: Catherine Jinks
Páginas: 437
Editora: Farol Literário

Sinopse:
Não é porque é um lobisomem que você nãovai viver a sua vida do jeito quequiser. Quando Toby Vandevelde acorda em um hospital sem nenhuma lembrança da noiteanterior, sua mãe, desesperada, conta que elefoi encontrado desacordado na jaula de um lobo. Toby primeiro acredita que seus doismelhores amigos estão de alguma formaenvolvidos nisso, até descobrir que eles estãotão assustados quanto ele. Com oaparecimento do misterioso Reuben, a rmandoque ele sofre de uma rara e perigosa“condição”, tudo fica ainda mais confuso. Apartir daí, Toby se vê envolvido comestranhas pessoas que tentam persuadi-lo aaceitar ajuda. Nada parece convencê-lo atéque ele é sequestrado e mantido em umcalabouço sem janelas. Ai então Toby vaicomeçar a entender o que signi ca ser umacriatura sobrenatural... Tendo transformadoos vampiros em guras frágeis e poucoglamorosas em Reformed Vampire, CatherineJinks retoma essa história explorando agora ouniverso dos lobisomens. Nina, Reuben e o padre Ramon estão de volta e terão agoraque ajudar a resgatar Toby dosinescrupulosos tra cantes de lobisomens. Seráque eles vão conseguir?

Sobre a autora:
Catherine Jinks já escreveu mais de 30 livros para adultos e crianças e tra­ba­lha com diversos gêneros. Recebeu três vezes o prêmio Livro do Ano do Children’s Book Council of Aus­trália, o Victorian Premier, o Aurealis para ficção científica e o Australian Ibby, entre outros. Seus livros foram publicados na Nova Zelândia, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, França, Portugal, Polônia e Rússia.


À família Vandevelde, perdoem-me pela intromissão. Tendo lido sobre o caso de Toby nos jornais, receio que vocês não tenham sido bem informados sobre o que provavelmente ocorreu. Há uma enorme chance do Toby sofrer de uma rara condição que não é amplamente conhecida ou comumente tratada, especialmente no mundo ocidental. Eu tenho um amigo com a mesma doença, e ele ficaria mais do que disposto a falar sobre isso com o Toby. Antes de a senhora tomar qualquer decisão, poderia me telefonar? Poderíamos marcar um encontro - pelo bem de Toby, e de você mesma. Se estou certo (e acho que estou), é importante que a senhora compreenda com o que seu filho terá de lidar. (p. 33)

2 comentários:

  1. Bacana o quote! Fico com um pouco de receio sobre esse livro, mas vou aguardar a sua resenha para saber sua opinião sobre ele, quem sabe eu não dou uma chance =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy,

    Então você vai gostar, eu achei legal!
    Meio bobinho às vezes, mas legal e divertido de ler! A resenha estou postando amanhã!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +