[Resenha] De repente, é ele - Susan Fox


De repente, é ele
Autora: Susan Fox
Série: Irmãs Fallon vol. 2
Editora: Única
Páginas: 384

Sinopse:
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

---

Oi Amig@s,

Hoje estou trazendo a segunda resenha da série das Irmãs Fallon, publicado pela parceira Única.
Jenna é a ovleha negra da família, e quando sua irmã caçula anuncia o casamento, ela resolve fazer todo o percurso da Califórnia até o Canadá no seu carro. O que ela não esperava é que seu carro quebrasse no meio do caminho, arruinasse seu orçamento e se visse forçada a pedir carona. Mas, o que ela realmente não esperava é que o lindo e gostoso Dr. Mark Chambers fosse ser uma ótima alternativa de companheiro de viagem e fosse despertar nela, sentimentos que ela não desejava e que teria que se confrontar com fantasmas do seu passado, fazendo Mark perceber que aquela atitude de independente e descompromissada era reflexo de algo que deixou grandes marcas na vida de Jenna.
O livro é muito bom, acho que sempre vou implicar um pouco com ar irmãs Fallon e com a Jenna não seria diferente. Em todo o livro ela se mostra imatura, inconsequente e não pensa muito a longo prazo. E o fato dos seus pais cobrarem dela algo mais que empregos temporários e uma vida que segue qual é o seu próximo namorado (sim, ela arranja um cara, arruma tudo no carro e vai atrás e vive isso, até o relacionamento terminar e ela ir para outro).
Acho que ela tem medo de se afirmar e tentar construir algo sólido e duradouro, não falo de relacionamento, mas sim de uma profissão, acredito que ser comparada com as irmãs, que ela acha perfeitas, evidencia ainda mais suas imperfeições, por isso ela acaba chocando, como uma forma de se afirmar.
Já o Dr. Mark é um fofo, que tem um sério problema para se relacionar fora de seu círculo e se encanta com a espontaneidade e loucura da Jenna. è a história de opostos que se atraem.
Repleto de sensualidade, aventura e auto-descobertas, o livro é uma ótima pedida para um final de semana ou uma leitura no final da noite, principalmente se você quiser esquentar as coisas com seu parceiro, rsrssrsrsr.

Boa Leitura!


9 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom???
    Ain, eu acho esses livros tão fofos, tem um romance, uma sensualidade bem diferente, tranquilo e nada vulgar. Apesar das cenas mais hots serem bem HOTS mesmo! hahah Adoro a narrativa da autora, ela escreve de de uma forma encantadora *-* Tenho que concordar contigo, as vezes a Jenna me tirava do sério hahahaha'

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esses livros, apesar de você ter testemunhado que sempre implica com as irmãs Fallon! rs...

    Esse livro foi o segundo a ser publicado aqui, né, mas originalmente ele é o terceiro... descobri isso assim que começaram a publicar, e não achei muito legal mudarem a ordem... mas pelo menos agora já saíram todos e poderei ler na ordem original (sou um tanto quanto neurótica com isso).

    Adoro essas histórias em que opostos se atraem e, por tudo que já li a respeito da autora, acredito que ela tenha acertado na dose de sensualidade.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu gosto muito da premissa dessa série, pois além da parte mais hot, parece ter também uma história que envolve e personagens interessantes. Gostei da forma como o casal se conhece, apesar de achar surreal. Gostei da resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee, desta série eu li apenas o livro De Repente, O Amor. Eu achei o livro bem legal porém esperava mais da história, pretendo ler os outros livros da série e espero que eles sejam melhores do que De Repente, O Amor rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hum... Jenna deve ser uma adorável ovelha negra que rompe regras, então, é das minhas. hahahaha Gosto de pessoas que vivem intensamente, o que parece ser o caso da Jenna.

    Concordo com você que em alguns aspectos da vida, as vezes, precisamos ser mais "conservadores", mas o bom da vida é que neste mundo louco e gigante tem espaços para todos e gosto das pessoas que as vezes vivem o agora e rompem algumas regras, mas isto um dia para e outras pessoas jovens iniciam este ciclo, afinal esta é uma das graças da vida. haha

    Gostaria muito de ler este livro, mas é uma série e não gosto de me sentir obrigada a ler em sequencia, me sinto manipulada por editora e escritores... bem eu. haha

    Parabéns pela resenha.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Yume
    Bem, este livro é minha leitura atual e concordo que Jenna é um pouco
    imatura, porém divertida. Com a Kat, no livro anterior, não me interagi com ela, mas gostei do livro. De repente, é ele é um livro legal e até que estou gostando. Particularmente, estou ansiosa para ler o livro da Theresa, que parece ser a melhor irmã. Espero que até o final do livro nada venha me desagradar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Yume, tudo bem?
    Já sabia sobre o que era a série, mas não tive a oportunidade de ler nenhum ainda. Ele tem um bom teor erótico, não é mesmo? Se não for aqueles romances água com açúcar, eu dou uma chance :3

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila,
    tudo bem?
    Porque você implica com essas irmãs? Eu perdi a primeira resenha. Sabe o que eu gosto nos livros dessa coleção? É que a autora faz os casais se encontrarem, em todos os livros, de uma forma que na vida real, acho que ninguém teria coragem de se envolver.
    Acho que esse é o segredo, pois no livro, o leitor pode viver aquela situação de forma segura, depois é só fechar, risos..
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!
    Achei bem legal a analise que fez da personagem principal, isso dela não parar com ninguém, da afirmação e dela achar as irmãs perfeitas e evidenciar seus defeitos!
    Acho que só por causa disso já leria! Gosto muito do estilo! Adoro livro adultos e quando são quentes, fervendo ainda melhor! hahahaha
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +