[Resenha] De repente, o destino - Susan Fox



De repente, o destino
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384

Sinopse:
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

---

Oi Amig@s,

Hoje estou trazendo para vocês a resenha do terceiro livro da Série das Irmãs Fallon, publicado pela nossa parceira Única Editora.
Se eu custei a gostar das irmãs dos dois livros anteriores Kat e Jenna (ver resenhas aqui e aqui), elas são um pouco chatas, sinceramente, a autora se redimiu com esse livro. Embora tenha sido inicialmente lançado como o primeiro da série no exterior, aqui no Brasil o livro da Professora Universitária Theresa Fallon, foi lançado como o terceiro aqui, mas dá para ler os livros separadamente, sem ser na ordem, pois todos os acontecimentos estão ocorrendo praticamente ao mesmo tempo, na semana que antecede o casamento da irmã caçula Merilee.
Theresa é a mais velha das irmãs, um gênio que terminou o doutorado aos 22 anos e uma mulher com um histórico amoroso desastroso. Após ter sido enganada pelo marido que se apossou da ideia de seu projeto, ela mudou de continente tentando reconstruir sua vida profissional e pondo uma pedra na vida amorosa.
Hoje, aos trinta e quatro anos ela é uma professora da Universidade de Sidney, que pesquisa sobre aborígenes australianos e tecnicamente uma solteirona convicta. No aeroporto, indo para o casamento da irmã caçula, ela entrou numa livraria e viu vários livros do escritor Damien Black, eleito um dos dez solteiros mais cobiçados da Austrália. O mais interessante, ela tem a mania de falar o que pensa alto, e assim, ela acabou falando mal dos livros de Damien e conversou com uma atendente sobre, só que um homem simplesmente lindo acabou entrando na conversa e flertando com ela. O que Theresa não esperava é que aquele cara lindo seria seu companheiro de viagem, e após perceber que seu corpo respondeu muito bem à ele e perceber uma química entre eles, ela resolve embarcar na aventura e dizer que é noiva do enigmático Sr. Black e mergulhar em toda a aventura que um longo voo de avião com uma cara extremamente sexy e bonito ao seu lado, com direito à sexo no banheiro de avião. 
Mas o que ela não poderia imaginar, é que aquele homem, é nada menos que Damien Black e, após tudo o que viveram na primeira etapa do voo, ela resolve contrariar toda a sua razão e prudência e passar a noite com Damien em Honolulu.
Black, nunca conheceu uma mulher como Theresa. Inteligente, sexy e intrigante, mas que não consegue enxergar nada disso nela mesma, e o melhor, não está com ele apenas porque ele é famoso e que acha seus livros superficiais e com pouco conteúdo. Mas ele terá várias horas pela frente para mudar a opinião dessa linda professora e convencê-la de que ele deseja mais que uma rápida distração em uma viagem e que ele finalmente está preparado para assumir um relacionamento sério.
Mas tudo isso pode não bastar, quando Theresa escuta uma conversa de Damien ao telefone e suspeita que ele está prestes a roubar uma ideia sua. Será verdade tudo o que ele disse ou ele apenas quer usá-la para se promover?

Bom, eu adorei o livro, com certeza Theresa é minha irmã favorita até agora, acho que por ela ser mais madura, bem resolvida em várias questões e talvez por ela ser parecida comigo em vários aspectos, rsrsrsrsrsrsrsrs. A história é divertida, o Damien e a Theresa são ótimos, você fica na torcida por eles, a situação em que eles se metem são engraçadas, algumas vezes. Com certeza esse é o melhor livro da série e eu super indico esse livro para quem gosta de um romance bem leve, divertido e com cenas bem quentes!!!

Boa leitura!!!!

16 comentários:

  1. Amei a resenha, deu vontade de ler....mas tenho que te confessar que não vejo a hora de lançarem um livro em que o cara é pobre e nem tão bonito, porém muito charmoso e sedutor..kkk
    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,

    Obrigada!
    Olha, eu já vi personagens assim, mas em romances de banca, vale a pena dar uma conferida!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua resenha me deixou com vontade de ler, vou até adicionar na minha lista, hahaha. Abraço


    http://www.likelivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-o-teorema-katherine-john-green.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pri, tudo bem?!
    Já ouvi falar dessa série, mas não tenho muita vontade de ler. Das resenhas que li, todo mundo disse que adorou todos os livros, acho que você é a primeira pessoa que fala que não gostou muito dos primeiros... Fico feliz que após a leitura de 'De repente, o destino' sua opinião tenha mudado um pouco. E vem cá, a Theresa é um gênio, né?! Terminar o doutorado aos VINTE E DOIS ANOS?! Ahazou, haha!

    Mil beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar dessa autora, e não me interessei muito pelo gênero que ela escreve não, mas pra quem curte deve ter sido uma boa. De qualquer forma, curti sua resenha :D

    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Para quem gosta do genero, deve ser um deleite. Infelizmente, não é o meu preferido, mas mesmo assim, boa resenha!

    Beijos,
    Nina Xaubet
    Storytime Storyteller

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu acho as capas dessa série muito lindas, os livros também são muito bonitos, já tive a oportunidade de ler o De Repente, O Amor. Apesar da história ser legal, eu achei os personagens um pouco frios e estranhos, não gostei do jeito deles, porém a história em si é bem legal. Ainda não li este volume e vou pesquisar outras resenhas para saber mais sobre este volume rs, Abraços

    ResponderExcluir
  8. Hey,

    Acreditas que eu ganhei esse livro, só que não fazia o meu estilo, eu dei para uma amiga minha, e ela emprestou,pra menina lá da sala, e ela amou o livro, e falou com era bom, e eu agora fiquei com vontade de lê-lo, acho que vou pedir emprestado, e ler e ver se realmente eu vou gosta.

    Mayla
    meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou tão fã de cenas quentes, mas tenho vontade de ler essa série, vai entender... hehe... Como originalmente este foi o primeiro livro a ser lançado, quero começar por ele. Sou a pessoa mais chata do mundo com spoilers e já me disseram que começando por outro vou saber mais da história da Theresa do que eu gostaria. Que bom que a autora se redimiu com a história dela, e que ela se tornou sua irmã favorita!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Yume, tudo bem?
    Apesar de ser um livro com cenas hot, eu gosto muito dessa ideia de escrever sobre uma família, aonde cada volume traz a história de uma das irmãs. Acho que isso nos prende mais a trama, torna a história mais real. Das resenhas que li de todos os livros, esse foi o que mais me encantou, tem um certo suspense e parece ser divertido também.
    Sabe, adorei sua resenha!!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Yume!
    Eu adoro livros hots, sabe! Eu ainda não li essa trilogia, das irmãs, então adorei saber a sua opinião!!!
    Sou uma fã das cenas hots, mas gosto mesmo é de narrativas que me fazem sorrir e me divirtam!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Yume,
    Esse é um estilo de leitura que não sou muito fã, mas ultimamente estou lendo muitas resenhas dessa serie que confesso que estou ficando curiosa.Enfim vou anota a dica sim, parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bem?! Não é o tipo de livro que eu leria. Já li alguns romances do tipo, mas acabam me irritando.
    Mas fico feliz que você tenha gostado da leitura e que a autora tenha conseguido te surpreender. :)

    Beijos,
    Bell

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscila

    Sua resenha foi ótima. Mesmo eu não gostando deste gênero fiquei com vontade de conferir este livro.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. Por mais que sua resenha tenha sido empolgante (e foi muito), eu poderia até dar uma chance para o livro, porém, contudo, entretanto, toda via, o meu tempo para leitura está muito reduzido e eu não deixaria de ler um livro que eu quero para ler outro entende ?
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Priscila, tudo bem?
    Não conhecia a série de livros, mas parece que é erótico, não?
    Se for, pode me indicar que eu aceito, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +