NOTA DE ESCLARECIMENTO

Oi Seguidores-(as),

Nesses últimos três meses tenho estado ausente do blog e das redes sociais vinculadas a ele. Alguns amigos mais próximos souberam, mas, como tudo ganhou uma proporção tão grande, gostaria de esclarecer, que após uma crise que me fez ter que fazer uma série de exames, tive que focar minha atenção na minha saúde e nos tratamentos necessários.
Aliado a isso, tive andei tendo problemas no meu computador que dificultavam o acesso à internet (o que vinha fazendo por celular, o que era complicado em alguns momentos, sobretudo nos sorteios) e que apagavam, sistematicamente as postagens que eu deixava gravada no blog.
Como tenho inúmeras coisas pendentes no blog, incluindo resultado de promoções, estarei contatando todos os sorteados e mandarei um brinde do blog para todos-(as).
Todos que acompanharam o meu blog, sabem, que ele por ser pessoal me tem como única escritora e sempre que ocorre algo que não consigo planejar e deixar programado acarreta algum problema.
Mas espero poder regularizar tudo em breve, vamos começar pelo nome dos ganhadores do sorteio de aniversário do blog.



Parabéns aos vencedores, já entrei em contato com todos e nos próximos dias estarei enviando os brindes.
Mas, apesar de tudo, tenho novidades. A parceria com as editoras Gente e Única foi renovada para todo o ano de 2015, isso que dizer que teremos mais sorteios em breve.
E outra novidade.
A partir dessa semana, estarei agilizando as resenhas e postando no ar e sortearei, toda semana, um dos livros resenhados entre aqueles que comentarem todos os posts da semana. Essa é uma forma de poder presentear todos os seguidores que ficaram aguardando por notícias e por alguns sorteios que estou em débito com vocês em dia!
Espero que tudo transcorra de forma mais tranqüila de agora em diante, mas existem coisas que estão além de nossas possibilidades.
Abraços,


Priscila Yume

4 comentários:

  1. Olá... Que bom que está de volta.... Senti sua falta por aqui.... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo esclarecimento!! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila! Sou a ganhodora do Kit 1. Espero que voce melhore logo!

    Fico aguardando o envio do kit então.

    Novamente, melhoras.
    bjs

    Camis

    ResponderExcluir
  4. Melhoras gata. E ta certa sua saúde em primeiro lugar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +