[Correio] Novidades e Aquisições da semana

Bom dia Galera!!!

Hoje a semana trouxe alguns livros bem legais para a minha estante e espero que vocês gostem!!!


  • O inferno de Gabriel, Syvain Reynard, publicado pela Editora Arqueiro. Depois de ouvir muitas críticas boas da trilogia (e minha amiga Gaby dizer que é a minha cara, rsrsrsrs) resolvi comprar o primeiro livro da série na Bienal do Livro da Bahia (esqueci de postar a foto antes!!!). Ainda não li, mas já me avisaram que hot, hot, hot!! Adoro!!!
  • Estranho Irresistível, de Christina Lauren, publicado pela Universo dos Livros. Comprei esse livro e o Cretina Irresistível (que ainda não chegou), na promoção de 50% na Livraria Saraiva, para quem gosta de Hot, como eu, vai amar e sim, tem palavrão, cenas de sexo desnecessárias, mas adoro assim mesmo!!!
  • A Base do Iceberg, de Flávio Sanso, publicado pela Editora Schoba. Não conhecia o livro, nem o autor, quando ele me mando um e-mail, quando li a sinopse fiquei intrigada e aceitei receber um exemplar para a resenha (Obrigada Flávio, uma amiga que leu disse que o livro é muto bom e o avaliou com 5 estrelas no Skoob!!!)!!! Para quem quer saber um pouco mais, aí vai a sinopse enquanto não sai a resenha: Pedro é um jornalista aficionado pela história de seu país, sobretudo no que diz respeito ao episódio conhecido como Revolução Fraterna. Em meio a conflitos internos que envolvem a culpa pelo fim do casamento e a frustração causada pela derrocada de sua carreira, ele tem a grande oportunidade de se dedicar a um projeto que lhe permite extravasar o seu idealismo. Mas essa também será a forma de descobrir que tudo vai muito mais além do que aquilo que se pensa conhecer.
Espero que tenham gostado, como eu!!!
Agora estou esperando as promoções de final de ano, para adquirir mais alguns livros, sobretudo nacionais!!!!
Beijos e até o próximo domingo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +