[Resenha] Mar de rosas - Nora Roberts


Mar de rosas
Série: Quarteto das Noivas, vol. 2
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas:288

Sinopse:
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

---

 Bom dia Amig@s!!!

O livro de hoje é da parceira Editora Arqueiro e começo com uma pergunta para as garotas, quem nunca sonhou em encontrar o cara perfeito e ter o seu felizes para sempre? Nesse segundo livro da série Quarteto das Noivas, teremos a história de Emma, com certeza a mais romântica das quatro amigas fundadoras da Votos e que sonha se casar e ter o seu final feliz como toda garota. Por sua mãe ter vivido uma história típica de contos de fadas, desde pequena ela sonha, literalmente, com seu amado e dançando com ele sob a luz da lua. Só que ela não consegue entender é porque é tão difícil encontrá-lo. Eleita a mais bonita e mais cobiçada pelos rapazes, Emma nunca está sozinha ou desacompanhada, mas gosta de dar uma de cupido para os caras que ela percebe que não vai dar certo com ela, e tem muito talento para isso.
Só que uma combinação de fatores como cansaço + uma saída que não era para acontecer + um carro quebrado = fazem ela perceber que a queda que sente pelo Jack não está tão no passado assim.
Jack é o melhor amigo de Del,irmão de Parker, uma das integrantes da Votos, assim conhece todas as garotas, mas isso não impediu que ele sentisse um desejo profundo por Emma desde sempre (ou tivesse beijado Parker e Mac no passado, rsrsrsrsrs), mas sempre lutou contra isso e buscou manter as mãos e os pensamentos longe, pois sabia que isso podia não terminar muito bem. Mas ter ajudado Emma uma noite quando a encontrou com o carro quebrado na estrada e ter esquecido seu casaco, foram o suficiente para dar início a um jogo de sedução que o único objetivo era o prazer.
Mas, nossos protagonistas vivem um dilema, como será que isso vai terminar se não der certo entre eles, uma vez que são tão próximos um do outro?
Confiram essa divertida, emocionante e sensual aventura, escrita pela diva dos romances Nora Roberts, que, na minha opinião foi o melhor até agora.
Embora o livro seja muito bem escrito, seja leve, apresente poucos erros de ortografia, achei que a autora correu um pouco no final do livro e que poderia ter dedicado mais algumas páginas para fecha-lo melhor, mas mesmo assim, vale a pena conferir. O legal é que nesse livro é que já pré-anuncia os próximos casais Del+Laurel e Parker+Mal.
Agora é esperar e conferir os próximos desfechos dessa deliciosa série.

Beijos e boa leitura!!!

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Quanto tempo que eu não venho aqui. Adorei a resenha , eu também ando pensando muito em encontrar um cara bacana. O livro parece ser ótimo.
    Da uma passadinha lá no blog :: seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, minha mãe é uma fã de carteirinha da Nora Roberts, já eu não kkkk, quando li o primeiro livro dela eu achei meio sem graça e com um final muito ruim kkkk, vou solicitar essa série na Arqueiro futuramente somente por causa da minha mãe que está louca para ler estes livros kkk, vou dar mais uma chance para a autora e desta vez, espero não me decepcionar kkk, Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Aiiiii que bom ler a sua resenha super positiva rsrsrsrs mesmo com o correr da autora no final e os errinhos ortográficos.... Eu sou louca por essa série... quero dizer para ler e tenho album de casamento aqui para me deliciar e logo... li uma resenha uns dias atrás... desse livro e foi muito negativo,mas mesmo assim não me desanimei porque sabia que não era tão ruim assim... porque logo depois li umas três incluindo a sua com resenhas positivas... Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de romances e ultimamente ando evitando séries, no máximo trilogias. Mas esse parece ser um livro bacana, pelo menos é bom saber que é um livro divertido, os romances me ganham quando tem um pouco de comédia no meio.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nora é mesmo diva!! *-* Que pena que ela correu no final do livro, mas com certeza a leitura vale a pena mesmo assim. Ainda não li o primeiro volume, e estou com tantas séries iniciadas que infelizmente ainda não tenho previsão de iniciar essa, mas vou ler!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila

    Já li algumas resenhas deste livro mas ele não é do meu gênero favorito. Mas acho bacana ele desmistificar essa história de vida e par ideal perfeito!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, tudo bem?
    Eu quero esse final feliz!!!!!!!! Risos....
    É uma ideia tão simples, acho que a autora ganhou por isso.Todo mundo diz que é um romance leve. Eu estive no encontro da editora para o lançamento desse livro e me apaixonei por essa história. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas já está na lista. E já lançaram o segundo, você viu?
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee,
    Estou tão ansiosa pra ler essa serie, mas estou com tantas para finalizar que fica difícil encontrar um espacinho pra essa.
    Claro que ela está na minha lista, mas acredito que ainda irá demorar...
    Mesmo a autora correu no final, a maioria dos meus amigos gostaram ainda mais desse do que do primeiro.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri!
    Eu quero ainda ler alguma obra da Nora! Essa é sempre bem falada, apesar que vc achou que correu no fim, a escrita da autora nunca é citada de um modo negativo! Curiosa! Boa resenha!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +